História



A empresa “CARNES AVENIDA” nasceu no concelho de Leiria há mais de 30 anos. Desde cedo conquistou o mercado da região centro, sendo hoje reconhecida como uma marca de referência de enchidos na região e tem levado mais longe o nome do concelho de Leiria com os seus produtos.

E porque a tradição ainda é o que era, esta empresa continua a curar os seus enchidos em fumeiros a lenha, tal como faziam os nossos antepassados. Fica aqui o nosso convite para provar os nossos produtos e testar que o sabor se mantém fiel à tradição.
Asseguramos o respeito pela tradição a partir de uma rigorosa seleção das matérias primas, que é uma condição e o fator de sucesso dos produtos das “CARNES AVENIDA”.

Somos uma empresa preparada para os novos desafios do mercado, dotada de modernas instalações industriais, com pessoal especializado, equipamentos adequados, devidamente licenciada e cuja capacidade de resposta faz com que tenha a confiança de todos os seus clientes.
O reconhecimento do nosso esforço e dedicação teve como principais resultados, a distinção de PME Líder 2012 e PME Excelência 2013, 2014, 2015 e 2016.

A empresa Carnes Avenida está a levar a cabo um desenvolvimento sustentável que lhe permitirá continuar a gerar confiança nos seus principais grupos de interesse: consumidores e clientes, funcionários, instituições e parceiros. 

Visão

Em busca da melhoria contínua da eficiência das operações e na promoção ativa de inovação, proporcionando um ambiente de trabalho motivador, seguro e justo. 

Ser reconhecido como um estabelecimento de venda ao público, que prima pela qualidade dos produtos, e que proporciona aos seus clientes os melhores níveis de qualidade, quer dos produtos, quer do próprio atendimento. 

Missão

O nosso objetivo é produzir e comercializar produtos com elevados padrões de qualidade, que sejam reconhecidos pelos clientes, a par de um atendimento de excelência. 

A nossa filosofia é ter um crescimento sustentável suportado por uma política de investimento contínuo adequado às necessidades do sector da alimentação ,dentro do qual a nossa marca deverá ser reconhecida pelas suas principais forças: a orientação para o cliente, potenciar a inovação e trabalhar de forma constante para o reconhecimento da marca.