A Empresa Carnes Avenida, lda situa-se na em Porto de Mós na zona industrial. Tem como atividade principal a produção e comercialização de enchidos tradicionais nomeadamente Chouriço tradicional, Morcela de arroz, Negrito, Farinheira, salsicha fresca entre outros.

 A política de Qualidade e Segurança Alimentar da empresa Carnes Avenida, Lda assenta na qualidade dos seus produtos, na satisfação dos clientes, na procura de uma constante melhoria que garanta o prestigio dos nossos produtos alcançado ao longo dos anos de existência, sempre priorando a qualidade e a segurança dos produtos.

 Assim sendo a sua politica assenta:

 Implementação de Boas Práticas de higiene e segurança alimentar;

Cumprimento dos requisitos legais;

Seleção e avaliação rigorosa dos seus fornecedores;

Assegurar que a Segurança Alimentar é extensiva a todas as fases desde a receção de matérias- primas até à disponibilização dos produtos aos clientes;

Garantia de Segurança Alimentar dos produtos colocados no mercado;

Garantir a motivação de todos os colaboradores, investindo na sua formação;

Focar a atenção no cliente indo ao encontro dos seus requisitos e expetativas;

Fomentar um eficaz comunicação interna e externa com todas as partes interessadas relevantes;

Flexibilidade de adaptação de produtos e serviços à evolução do mercado;

Gerir e otimizar eficazmente o Sistema de gestão da qualidade e da segurança alimentar FSSC22000, por forma a assegurar a viabilidade e sucesso económico.

Como ferramenta para a ajudar a alcançar as metas anteriores, a empresa adapta o seu sistema de qualidade e segurança alimentar às exigências da Norma FSSC 22000 e aos requisitos legais vigentes.